quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lady Gaga não gosta de sexo?

Hj, eu lendo algumas reportagens na internet, deparei-me com notícias que nunca eu acharia que seriam possíveis, ainda mais vindo dessas celebridades, símbolo de sexualidade. Elas afirmaram nem estarem aí para o sexo. Vejam as declarações:
  Lady Gaga: Em entrevista à revista "Vanity Fair", a cantora contou que sua vida sexual é um eterno "Bad Romance". "Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, eles vão pegar minha criatividade pela vagina. Estou perpetuamente sozinha."
   Monique Evans: em rede nacional, mais precisamente em “A Fazenda 4”, a titia comoveu o Brasil ao contar seus problemas envolvendo sua vida sexual. "Só ligo para isso quando estou namorando. Antes eu pensava em me aposentar de vez!"
 Courteney Cox: a Monica de "Friends" resolveu deixar o sexo totalmente de lado, principalmente depois de se separar de David Arquette, após 11 anos de união
  Maitê Proença: a atriz chegou aos 54 anos mais linda do que nunca! Porém, engana-se quem pensa que a beleza a deixa mais confiante. Para ela, fazer sexo nem é tão bom assim.
 Patsy Kensit: a cantora britânica já foi casada com diversos astros do rock, porém sua vida não foi nem de longe regada a muita droga, sexo e rock'N'roll. Patsy declarou não sentir-se um ser sexual e não se importar mais com isso.Chloe Sevigny: a atriz, famosa pelo filme "O Preço de uma Verdade", diz que agora, aos 38 anos, não é mais tão interessada no assunto. O motivo? Ela se diz uma mulher mais madura e autoconsciente.Camille Grammer: uma das estrelas do programa "The Real Housewives of Beverly Hills" admitiu não gostar tanto assim "da coisa" e nem se preopcupar mais com o assunto.

É...a assexualidade está presente tb no mundo dos famosos....

Meu e-mail é:   adrianomonteiro67@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá a todos!!! Estou mt feliz de por ter encontrado este blog, já fui casado e sofri mt por não gostar de sexo, tenho 29 anos e moro em sp, estou ansioso para encontrar pessoas como eu para amizade ou algo mais. Quem quiser me adicionar eu criei uma conta apenas para assexuados como eu... carlos83militar@outlook.com Aguardo contatos... Abs

    ResponderExcluir
  2. Ata, eesses famosos estão falando isso ai para se auto promover, pra ficar na boca do povo. Claro que é mentira, Lady GaGa assexual?? Conta outra!

    ResponderExcluir