sábado, 16 de junho de 2012

relacionamento entre pessoa assexual e uma que não seja

    Após estar prestes a desistir da vida, por ter em mente que jamais encontraria alguém como eu, assexual, eu dei-me uma chance, e , antes de desistir dessa "life", pedi a Deus que me apresentasse uma chance para viver. Ele apresentou-me uma oportunidade e mostroume pela 1° vez alguns sites que contivessem pessoas assexuais. Quase que ao acaso, ao acaso não, pelo google encontrei o site do ORKUT. Nele há algumas comunidades do nosso modo. Embora tudo estivesse encaminhado para eu conhecer alguém assexual, no lugar desta conheci uma pessoa que gostava de sexo. Esta pessoa prometeum-me  que me amaria da forma que sou, que jamais me trairia, seja qual forma fosse a traição, se o motivo fosse sexo, mesmo ela gostando muito da coisa! Fiquei num dilema, pois havia a mim uma opção: a pessoa certa, a assexual; ou a pessoa duvidosa, a não assexual! Após essa mulher, que não era assexual, me prometer o céu na terra, depositei-lhe todas as minhas fichas. Depositei-lhe toda a minha confiança... Mas o que veio a acontecer?? Ela me traiu!!!
    Perdi toda a confiança possível nela!! E, depois de perdida a confiança em alguém, torna-se quase impossível eu retomá-la novamente!! Aqui estou eu de exemplo... Será possível termos uma relação com alguém que  seja diferente de nós?? Que goste de sexo? Bom... por minha experiência, acho praticamente impossível!! A não ser que estejamos dispostos a viver com o eterno medo da traição, ou não dermos bolas para ela, a TRAIÇÃO!
   DEUS.... DAI-ME FORÇAS PARA RESISTIR!!!

124 comentários:

  1. As pessoas estranham porque não tenho ninguém. É difícil, as pessoas só se interessam por sexo. Ficamos é isolados, não podemos nem comentar a respeito do assunto. Acredito que tem muita que não pensa em sexo, mas o constrangimento de falar a respeito é muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,eu também me encontro na mesma situação.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu penso como você,se quiser minha amizade,entre em contato.
      Maria Aparecida de Barros Gomes.

      Excluir
    4. EU tenho 18 anos e sou e é mais difícil assumir que homossexualidade. Realmente me chamam de lesada , ultrapassada e tudo mas eu não ligo

      Excluir
    5. https://chat.whatsapp.com/CxAW9aum1zSG1ct1OXmzPu

      Excluir
  2. Eu concordo plenamente com vc Anônimo....Mas eu já cheguei num estágio da minha vida que não consigo mais fingir para mim quem não sou...Que se danem os outros....Mais da metade é tudo fachada....Quem muito fala nada faz....
    De qq forma fico feliz em saber que existem mais pessoas que pensam como eu, que pensam que existe algo mais da vida do que a sexualidade que a televisão impõe.....O ruim é encontrar um relacionamento né?Sou jovem, cheia de assunto, e com muitos planos para a vida...Sou divorciada e decidi não mais viver sob os holofotes do "normal", agora o NORMAL é o que eu considero normal para mim....Mas o resto de nós está escondido, nem o Google encontra...difícil....Não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adicionei no MSN, espero que me aceite, sou uma pessoa que concorda que existe coisas a mais do que sexualidade. Sou um romãntico a moda antiga, que ama namorar, com plano de vida, jovem, entre tantas outras coisas, te aguardo, um abraço Eduardo (eduardot173@hotmail.com)

      Excluir
    2. Olá pessoal estou aqui digitando,pois o assunto assexual muito me interessa.Sou assexual.confesso que vivo dando minhas cabeçadas na informática,para poder participar do assunto pois não sei dominar um computador e constrangimento é tanto que nem posso pedir orientação para alguém.Não sei se isso que estou escrevendo vai ser lido publicamente ou se é restrito ao um grupo de pessoas que sejam assexuais.Por favor se for possível alguém me responder para me orientar ficarei muito agradecido.

      Excluir
  3. Bem que se vê que um relacionamento entre assexual e não assexual não funciona.Então prefiro ficar na minha.Acho que meus parentes pensam que sou lésbica(azar o deles).É incrível como em pleno século 21 as pessoas ainda sejam pré-históricas.
    Se quiserem,me adicionem no msn(eu não curto muito o facebook e o twiter) DIANNEJACK21@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga como vai? Vamos marcar o nosso encontro de final de ano? Como sugerido pela Erika para um sábado, pensei no dia 08 de dezembro o que acha? Um abraço e boa semana

      Excluir
    2. Oi meu nome é Cleiton e , gostaria mt de te conhecer ,me procura n o face ou envia uma mensagen para este endereço de email: Cleitoncustodionerd0611@outlook.com

      Excluir
    3. Oi minha amiga quer conversar vou te mandar meu telefone 17)991216738

      Excluir
    4. Alguém que queira conversar sou homem meu nome é Paulo meu telefone 17)991216738

      Excluir
  4. É pessoal! Realmente é muito chato essa questão do relacionamento. Eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes fiquei perdidamente apaixonado e não tive nem coragem de falar com a menina,
    me adicionem no MSN também, é bom conhecer gente nova, quem sabe rola até um possível namoro rsrsrs marcos.barroso90@gmail.com. :D

    ResponderExcluir
  5. Olá cadê vc Adriano gostaria de conversarmos sua última postagem foi em 2012...
    Espero que leia esta msg Oq for pra ser será...

    ResponderExcluir
  6. sou homem e assexual e gostaria de namorar uma mulher tb assim

    ResponderExcluir
  7. complementando o comentario acima, sou de Brasilia

    ResponderExcluir
  8. Sinto um ódio profundo da pergunta: E os namorados? Por parte das pessoas proxímas a mim. E fica pior a cada ano que passa... concordo com o comentário acima de que devem pensar que sou lésbica. Enfim... é uma vida solitária.

    ResponderExcluir
  9. Olá a todos!!! Estou mt feliz de por ter encontrado este blog, já fui casado e sofri mt por não gostar de sexo, tenho 29 anos e moro em sp, estou ansioso para encontrar pessoas como eu para amizade ou algo mais. Quem quiser me adicionar eu criei uma conta apenas para assexuados como eu... carlos83militar@outlook.com Aguardo contatos... Abs

    ResponderExcluir
  10. Olá...sou Jane e gostaria de saber se há uma sala de bate papo com assexuados...algúem pode me dizer, por favor?

    ResponderExcluir
  11. É o mundo é complicado para nós. não conseguimos ter bons relacionamentos, não conseguimos encontrar quem seja como nós. Acredito que muitos também sejam assexuais, mas preferem mentir e fingir ser como os outros. Até para encontrar alguém pela internet é complicado, porque sempre fica aquela duvida se não estamos lidando com algum psicopata ou simplesmente um mentiroso tentando tirar vantagem. Tenho 22 anos, sou carioca e o Rio é um lugar com um grande apelo sexual, por isso desisti de encontrar alguém. Acho que ficarei melhor sozinha do que fingindo ser quem não sou. Mesmo não acreditando mais em relacionamentos é sempre bom ter quem conversar,meuskype é tyn.rock. Também gostaria de saber se existe um bate papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente dificil de encontrar alguem assim ou que procura outra pessoa com o menmo sentimento. Estou com 60 anos e imagine o meu sofrimento.

      Excluir
    2. Estou aqui....procuro alguém da sua idade e q não gosta de sexo...ZAP 031995348469

      Excluir
  12. É realmente muito difícil. Tive problemas de relacionamento por causa disso. As pessoas simplesmente não conseguem ter a sensibilidade de amar e gostar de uma pessoa sem fazer da sua vida um clichê e uma piada montada pela cultura hipócrita da nossa sociedade. É uma pena. Gostaria de poder amar alguém de verdade e não me machucar. Eu cansei dessa piada pronta. Não tem graça. Eu me aceito como sou.

    ResponderExcluir
  13. Para quem não sabe existe esse forum para assexuais http://a2forum.forumeiros.com/

    ResponderExcluir
  14. O problema é que a traição pode vir mesmo de um assexuado. A traição não é só sexual. Dois assexuados podem se casar, conviver harmoniosamente, se amando, mas, com o passar do tempo, um dos cônjuges pode se interessar (emocionalmente) por outra pessoa (por seus atributos não-físicos) e trair o cônjuge... decidir acabar o casamento e casar com essa outra pessoa.

    Ninguém, nem os assexuados, estão livres da traição.. infelizmente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que o que vc disse eh a mais pura realidade...Aconteceu comigo,nao de traiçao(que eu saiba),mas acho que o cara desistiu de ser assexuado,ou entao cansou e resolveu procurar outro melhor...O fato eh que simplesmente NAO HA GARANTIAS DE FELICIDADES E CONQUISTAS...

      Excluir
  15. Acho muito dramático associar sua infelicidade a assexualismo. Sera que é apenas estar solteiro que lhe deixa tão infeliz? todos podem ser traídos. deslizes acontecem em muitas relações de sentimentos sinceros.

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal!! Acabo de entrar nesse site,e peço ajuda á todos vcs pois não tenho nenhuma habilidade com a informática, e assunto me interessa muito.Tenho 53 anos e gostaria de fazer amizades com mulheres com as mesmas características e quem sabe um relacionamento amoroso.Eu ainda acredito no amor sem sexo. Sou de B H. Ainda nem sei como fazer para deixar meu contato,vivo dando cabeçada na informática,pois o constrangimento não permite pedir ajuda se não á vcs. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anonimo , meu nome é Simone , tenho 40 anos , também sou assexual , podemos nos conhecer ?meu email é nolly_746@hotmail.com ou celular 16 9 9711 9240 , aguardo seu contato,bjs

      Excluir
    2. Boa noite Anonimo , meu nome é Simone , tenho 40 anos , também sou assexual , podemos nos conhecer ?meu email é nolly_746@hotmail.com ou celular 16 9 9711 9240 , aguardo seu contato,bjs

      Excluir
  17. Ola sou Elisa,boa noite a todos!
    Nossa que bom q existem pessoas com os pensamentos parecidos com os meus ...
    Concordo com td q foi dito...Tb vivo sozinha por este motivo, gostaria muito de ter alguém para ter uma amizade ou algo a mais . Tenho 29 anos e moro em minas.
    Contato : ellisaa15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola gostaria de me relacionar com uma mulher assexuaada sou romantico a moda antiga q sou muito facil d eme apaixonar vou deixar contato caso alguem interessada skype marcus.sampaio571@hotmail.com cel 75 9170 6218

    ResponderExcluir
  19. oi...
    sou nova neste blog...
    queria muito conversar contigo...

    ResponderExcluir
  20. EU NÃO ENTENDO PORQUE AQUI EM SUA GRANDE MAIORIA AS PESSOAS SE ESCONDEM ATRAS DE APELIDOS E TAL! EU ME CHAMO ROBOSN TENHO 40 ANOS SOU ASSEXUAL. MORO SOZINHO E ME SINTO SOZINHO, SINTO FALTA DE AMIGO, DE COMPANHIA DE CARINHO E CONVIVENCIA COM O PROXIMO,, MAS, ME AFASTEI DE TODOS, SOU MUITO CASEIRO E POR SER ASSIM E NÃO AGUENTAR MAIS TIRAÇÃO DE SARRO, PERGUNTAS DO TIPO : VC NÃO QUER QUE EU ARRUME UM PSICOLOGO PRA VC? VC NÃO QUER SAIR HOJE TENHO UMAS GAROTAS BONITAS LÁ? OU ENTÃO : VAMOS A UMA CASA DE PROSTITUIÇÃO VC TA PRECISANDO? E POR AE VAI, ISSO QD NÃO TENTAM ME SURPREENDER COM UMA GAROTA DE PROGRAMA E CLARO JAMAIS ACEITARIA, ENTÃO ACHANDO QUE ME AJUDARIAM, ME ARRUMARAM UM GAROTO DE PROGRAMA, MORAL DA HISTORIA NINGUEM ACEITA OU ACREDITA QUE EXISTA ALGUEM QUE QUEIRA MAIS QUE SEXO, QUE VIVA SEM SEXO, EU SOU ASSIM, QUANDO NOVO LÁ PELOS 17 ANOS NAMOREI UMA GAROTA POR QUATRO ANOS, TRANSÁVAMOS E NADA EU SINTIA, AQUILO ERA HORRIVEL, ENTÃO AOS 26 ME RELACIONEI COM HOMEM A MESMA COISA A DIFERENÇA PRA MIM, FOI QUE COM ESSE TBM RAPAZ QUE ME ENVOLVI POR 6 ANOS ERA MELHOR, MENOS COBRANÇA, MAIS ATENÇÃO, DO TIPO DE UM CUIDAR DO OUTRO DE PODER TROCAR DE ROUPA SEM QUE ESSE ATO INSINUASSE PARA O SEXO ENFIM, COSTUMO DIZER QUE SOU GAY NÃO PRATICANTE, NÃO SOU AFEMINADO, NUNCA SAIO DE CASA SOU MUITO CASEIRO, ESTOU SEMPRE SOZINHO, AS VEZES QUERO LIGAR PRA ALGUEM NÃO TENHO PRA QUEM LIGAR, AS VEZES PENSO E COMO SERIA LEGAL AGUEM EM CASA SABE, UM AMIGO PRA ASSISTIR UM FILME PEDIR PIZZA ESSAS COISAS, MAS, NÃO TENHO NINGUEM, COMPRO MINHA CERVEJA E TOMO EM CASA SOZINHO, O PORQUE DISSO?: PORQUE NINGUEM SAI PRA SE DIVERTIR SAEM A CAÇA BUSCAM SEXO POR SEXO É COMO NAS SALAS DE BATE PAPO LÁ TEM TUDO MENOS BATE PAPO É TUDO EM TORNO DO SEXO, POXA, ISSO ME IRRITA MUITO SÓ QUERIA ALGUEM PRA CONVERSAR MAS NÃO: SÓ QUEREM CONVERSAR SE O ASSUNTO FOR SEXO.
    SE VOCÊ QUE LER ISTO E SABE E SENTE O QUE EU SINTO PODE ME LIGAR SE PRECISAR DE ALGUEM PRA CONVERSAR MORO EM SÃO PAULO MEU TEL (11) 94802 2685 (TIM), E-MAIL NOSBOR_SOLRAC@HOTMAIL.COM, NÃO TENHO INTERNET EM CASA, POR VENTURA VIM USAR A NET EM UMA LAN HOUSE E DESCOBRIR ESSE BLOG EMBORA GOSTARIA MUITO DE SABER SOBRE GRUPOS DE ASSEXUADOS SE ALGUEM SOUBER ME PASSEM O TELEFONE OK!
    BOM! É BASICAMENTE ISSO, NÃO VOU ME DIMINUIR POR SER DIFERENTE E NEM ME ACHAR ACIMA POR ELES SEREM TODOS IGUAIS, ESSE SOU EU, SOLITARIO, INCOMPREENDIDO E SEMPRE JULGADO. MAS SOU HUMANO E COMO TAL SINTO SOLIDÃO MAS NO SENTIDO AMIGO, ATÉ PORQUE UM ASSEXUAL DE VERDADE SABE QUE O AMOR SE FAZ PELO SER HUMANO E NÃO POR ELE SER HOMEM OU MULHER NÃO É O FISICO QUE INTERESSA E SIM, O INTERIOR, AO MENOS EU SINTO ISSO.
    SE MANDAREM E-MAIL NÃO SEI QD VOU RESPONDER, PREFIRO QUE LIGUEM JA SOU SOLITARIO NA VIDA REAL NÃO QR SER TBM NA VIRTUAL, TER AMIGOS ATRAVÉS DE EMAIL NÃO AXO QUE ISSO SEJA AMIZADE. O TEMPO É CURTO DEMAIS PRA FICARMOS SOLITARIOS.

    BOM MEU TEL ESTA AE SE QUIZEREM CONVERSAR EU DURMO TARDE É SÓ LIGAR, MAS SEM ESSA DE NÃO SE IDENTIFICAR OK.
    SOMOS ADULTOS E SABEMOS O QUE SENTIMOS TEMOS QUE AO MENOS ENTRE NÓS SERMOS HONESTO DIGNOS DE SERMOS QUEM REALMENTE SOMOS. ABRAÇÃO A TODOS E MUITO OBRIGADO.


    ATT: ROBSON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,eu me chamo Cleiton custodio da Rocha e passo pela mesma situação que vc enfrenta ,nao tenho amigos não tenho quase ninguem,para me relacionar.Bom so queria dizer que tbm estou precisaando mt de alguem .já estou com 18 anos de idade mais nunca pratiquei atividade sexual,com ninguem mesmo.Dizem que o ser humano não pode viver sem sexo ,eu acho isto uma besteira.isso não é uma necessidade.eu posso lhe dizer do que o ser humano não pode viver ;Amor,i é isto do que estou precisando .meu face:Cleiton custodio rocha.meu email; Cleitoncustodionerd0611@outlook.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Sinceramente tbm nao entendo,como o Robson,pq o drama e a vergonha de algumas pessoas nao se identificarem com vergonha ou medo de se identificar como ASSEXUADO...Eu declaro:sou ASSEXUADO!!Vergonha,para mim,eh enganar os outros,trair por mero prazer sexual,acabar com a vida e os sonhos de alguem...Hj sou alguem que nao cre mais na ideia do amor...Gostei de muitos rapazes(sou um cara que se sentia atraido sentimentalmente por outros rapazes),amei um em especial que acabou comigo,com tudo de bom,de esperança que sentia no amor.Hj creio mais que as pessoas ficam com outras por conveniencia ou carencia...Dar seus sentimentos,abrir teu coraçao,parece bom,mas nao vale o risco e o resultado quando te traem,te abandono.E isso,creiam,pode acontecer ate mesmo no meio assexual.Entao,a quem cre que a infelicidade vem por nao haver confiança em um cara/moça que curte sexo,saiba,o risco no meio assexual eh igual.Fico feliz por ter encontrado um blog que fale sobre isso,saber que nao estou quase soh no mundo rsrs.Amizades sao sempre bem vindas,entao,vai ai meu Whatsapp:021974125329.Meu nome eh Guilherme,24 anos,Adicionem homens e mulheres assexuais para trocar experiencias,ideias e partilhar esse modo diferente,mas ao menos honesto de viver!!

    ResponderExcluir
  22. É triste demais ao mesmo tempo que se busca algo tão simples (uma amizade verdadeira, duradoura em que haja confiança no outro, sentir falta e querer a companhia do outro nos momentos felizes e tristes, compartilhar as semelhanças, saber compreender o outro) é ao mesmo tempo impossível, internamente é difícil entender que a solução é aceitar e se conformar a solidão.

    ResponderExcluir
  23. Gente me tirem uma dúvuda, até hj (09/05/14) achava que era gay por ñ sentir atração por mulheres e muito menos por homens, acreditava piamente nisto até mesmo por conta de "amigos" e familiares que sublinarmente acham que eu sou gay. O fato é que quabdo penso em mulher sinto vontade de ter um relacionamento sério de andar de mãos dadas, ir ao cinema, tomar sorvete em uma praça, abraçar e see abraçado em dias dificeis, enfim alguém que eu possa chamar de amor, mas é quase impossível achar uma menina assim pq na hora H ñ sentirei o tesão e a vontade do sexo me entende.. Sei que ñ sou gay pq quando me imagino do lado de um homem, me sinto enojado manja, tipo homem é bruto, nojento, ñ tem senssibilidade, é porco, sem contae que esse negocii de sexo anal é muito anti-higienico, mas enfim pra ñ perdermos a linha do raciocinio, gostaria de saber se isso é um sintoma de assexuado e como ter a certeza disso!? Meu email de contato é robsonfogoli@hotmail.com
    Derrepente se tiver alguém assexuado (Mulher) que esteja na faixa dos 21 aos 28 anos, que estaja na msm situação e queira me conhecer pra trocarmos idéias e auem sabe talvez um relacionamento mais serio, entre em contato comigo attavés do email citado.. Ficarei super feliz em conhecee vc! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,lendo o seu texto confesso que dei muita risada porque as coisas que você descreveu sobre acharem que é gay, sobre a sua dúvida de ser assexual ou não, são coisas que já passei... Na minha modesta opinião acho que você pode ser assexual sim, pois, como uma assexual hetero romantica que sou tenho a mesma vontade de ter alguém mais que um amigo e te entendo,como te entendo... Não desista de encontrar alguém e não perca tempo ficando bravo com quem não te entende, fale para se informarem em sites que explicam sobre assexualidade. Boa sorte

      Excluir
  24. Bem, eu descobri a pouco tempo que sou assexuada, não sinto atração por sexo nenhum! Apenas sinto prazer em compartilhar pensamentos, sonhos e curti a vida da melhor maneira possível. Adoro literatura e música clássica. É muito constrangedor para mim que ainda tenhi 21 anos não encontrar alguém que seja Assexuado para conviver comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi danni tudo bem me chamo danilo mepassa seu contado pra gente conversar e compartilhar algumas idéias ... VC tem face, skype ou whatsapp

      Excluir
    2. Eu sou assim, difícil afirmar que não gosto de sexo, o pessoal pode confundir vc com homo, nada que eu tenho contra os homossexuais. Tenho 44 anos, gostaria de conhecer alguém como eu.

      Excluir
    3. oi... tenho 47 anos sou divorciada e descobri a pouco que tenho o perfil de uma pessoa assexuada... gostaria de conhecer pessoas como eu pra não me sentir sozinha... me e-mail é rosanecolono@hotmail.com aguardo o contato de alguém

      Excluir
  25. Quem quiser manter contato .. (91) 8079 8086 WhatsApp

    ResponderExcluir
  26. meu whats 8698241022
    monique
    20 anos

    ResponderExcluir
  27. Ola tenho 34 anos divorciada ...vivi muitos anos casada fazendo sexo por obrigação .nao entendia o pq não sentia nada na hora do sexo.hj sei que sou normal .sou apenas assexuada porem sou uma mulher muito romantica e procuro um namorado que seja como eu .que goste de namorar .passear de mãos dadas fazer carinhos que queira amar e ser amado porem sem sexo.sou do interior de minas gerais Ipatinga ...email rosa_flor1978@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi,

    Tenho 22 anos, universitária, procuro homem assexual heteroafetivo. Gosto de viajar, vida noturna, música, etc.

    Whatsapp: (98)99692294

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! Sou homem terminando o curso de cozinha(sim sei cozinhar) tenho 18 anos me responda por aqui ou pelo e-mail
      josebartolomeu14@gmail.com
      fico a espera
      e partilho os mesmos gostos!!

      Excluir
  29. Sempre fui diferente, sou bastante caseira e quase nem saio de casa. Sempre tem aquelas piadas fora de hora, minha mãe vive mandando eu sair. Eu ainda não consegui me encontrar, sou lésbica porém não me vejo fazendo sexo. Tenho 20 anos e ainda sou virgem, eu ainda não sei se sou assexuada e por isso estou tentando me encontrar. Quem quiser conversar sobre e me orientar entrem em contato comigo em ligações ou whatsapp, por favor se identificar. (21) 9 65484471 (TIM).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,larissa td bom? eu sou o Cleiton tenho 18 anos ,moro na cidade de capivari de baixo,sc,e gostaria mt de te conhecer ,se tiver enteresse ,esse é meu facebook: Cleiton custodio

      Excluir
  30. oi procuro mulher assexua para relacionamento tenho 36 anos meu whatsap e 21 99444-5416

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, tenho 36 anos sou assexuada.
    Espero poder encontrar um companheiro parecido comigo, pode ser pra amizades também.
    Se aqui tiver alguém intessado pode me enviar um email:

    patriciadantasrj@outlook.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei este espaço não conhecia, tenho 49 anos e aqui queria assumir que sou assexuado, Sonho em casar e ter uma companhia, mas sempre fugi dos compromissos por querer o amor, querer estar com alguém, casar , mas sem sexo e aqui vejo que estamos todos no mesmo barco. Se alguém quiser me contatar,, sou uma pessoa independente, tenho Especialização, sou uma pessoa tímida , mas de ótimo humor, gosto de mim e sou do bem e busco iguais que queiram dar-nos uma chance de construirmos algo legal.
    carlosmedeyros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou aqui a espera de pessoas que queiram partilhar ideias e emoções. Relembrando, tenho 49 anos, paulistano, corpo normal, alto, sou assexuado, Sonho em casar e ter uma companhia, mas sempre fugi dos compromissos por querer o amor, querer estar com alguém, casar , mas sem sexo e aqui vejo que estamos todos no mesmo barco. Se alguém quiser me contatar,, sou uma pessoa independente, tenho Especialização, sou uma pessoa tímida , mas de ótimo humor, gosto de mim e sou do bem e busco iguais que queiram dar-nos uma chance de construirmos algo bem, mas bem legal. Um grande abraço
    Zeca
    carlosmedeyros@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carlos , meu nome é Simone meu email é nolly_746@hotmail.com, vc tem whats ?

      Excluir
    2. oi Carlos , meu nome é Simone meu email é nolly_746@hotmail.com, vc tem whats ?

      Excluir
  34. Boa noite,

    Sou romântico, adoro beijar, sair curtir, viajar me divertir boas conversas, gosto muito de mulheres mais detesto sexo, e por conta disso meus relacionamentos foram todos um desastre... procurei ajuda medica pensando ser um problema de saúde, mais nunca foi detectado nada de errado e apos uma consulta com psicologo descobri o que eu já desconfiava desde criança sou assexual, já que muitos amigos meus ficavam super excitados vendo filmes pornos e eu nunca sentia nenhuma reação aquelas cenas... e ao ver alguns depoimentos descobri que existem pessoas iguais a eu com desejo de ter alguém ao lado em que o relacionamento serio e que seja mais do que um ato sexual! se por acaso tiver alguma mulher afim de relacionamento serio e sem comprometimento sexual!! por favor, entrar em contato sou de SP tenho 33 anos e este é o meu Skype alexandre.santos141

    Bjosss

    ResponderExcluir
  35. Sou assexuada Romântica procuro um namorado ,romântico e carinhoso e assexual tbm.Tenho 35 anos 1.74 altura,gordinha com charme e muito afetiva meu email cibely-1978@hotmail

    ResponderExcluir
  36. Tem algum homem em Brasília acima de 40 anos assexuado?

    ResponderExcluir
  37. Sou do Rio de Janeiro,assim como o amigo muitos também sou muito só,pois as pessoas só saem com a intenção de sexo,nada contra,mais no meu caso quero relacionamento com pessoas sem interesse em sexo,gosto de música de preferência rock,gosto da noite embora não sai,gosto de gente alegre e de respeito,quem quiser ser meu amigo ou uma relação sem sexo meu face é Maria Aparecida de Barros Gome.

    ResponderExcluir
  38. Priscila 33 anos procuro algo sério com homens assexuados.whats 19993745502 aguardo vcs meninos bjos

    ResponderExcluir
  39. Priscila 33 anos procuro algo sério com homens assexuados.whats 19993745502 aguardo vcs meninos bjos

    ResponderExcluir
  40. Meu nome Rafael tenho 25 anos e procuro um relacionamento sério com mulheres assexuadas meu email rafa_felype@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá. Busco um homem acima de 40 para amizade ou algo mais. Pode ser assexuado, ter disfunção erétil, pra mim não importa.
    Escreva-me: sandra-porto@live.com.pt

    Para relacionamento sério. Prometo fidelidade.

    ResponderExcluir
  42. Olá quero fazer amizade com homens assexuais com idade entre 50 e 60 anos para podermos conversar sobre vários assuntos interessantes, sair para passear, dançar, viajar, cinema teatro, praias e etc.Sou uma pessoa bem humorada e de bem com a vida.Quem quiser se corresponder meu email é titiazevedo@gmail.com. Abraços à todos e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  43. Olá sou do Rio de Janeiro, sou Mulher de 35 anos, estou separada a pouco tempo e gostaria de conhecer e conversar com Homens Assexuados (de todos os tipos e os mais diferentes que você mesmo possa achar que é só você) da faixa etária 36 à 45 anos. No meu caso, eu gosto de carinho, atenção, respeito e sinceridade e quero alguém para um futuro relacionamento sério de afeto, companheirismo, cumplicidade e de Amor, quem sabe?
    Porque nós assexuados amamos, porém, não nos interessamos em fazer Sexo. Mas conversar pessoalmente e poder Ver, Tocar e Sentir e deixar fluir naturalmente um relacionamento ou até mesmo uma amizade... Por favor, quero distância de Homens fúteis, me deixe seu email ou whatsapp somente se quiser Tentar algo sério de verdade... Obrigada VaL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gostaria de conversar com vc
      meus e-mail e authenticsat@bol.com.br
      Ou diga seu e-mail

      Excluir
  44. Oi,eu me chamo Cleiton Custodio da rocha ,tenho 18 anos e moro na cidade de Capivari de Baixo,sc ,e gostaria muito de conhecer vc.esse é meu facebook: Cleiton Custodio.no momento não tenho número de celular para lhe passar.quero mt te conhecer.

    ResponderExcluir
  45. Nossa até a pouco achei que era a única e com "problemas" e agora lendo esse blog finalmente me sinto "normal" por assim dizer. Que bom que hoje em dia temos esse espaço, que pena que não tinha isso antes ou melhor dizendo nós já existiamos e claro, mas, não nos assumiamos, não tinhamos coragem e tudo mais... Dessa forma passei o tempo me sentindo sozinha e querendo o que não encontrava, e agora ainda é difícil encontrar um alguém mais que um amigo... Enfim, estou feliz por saber que hoje tem mais gente se assumindo, "saindo do armário" porque não e quem sabe um dia seremos aceitos como os gays finalmente hoje estão conseguindo. Está sendo um prazer poder saber, dividir e compartilhar pensamentos com vocês. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  46. Homem, 33 anos, sou de Salvador e também moro em Recife, financeiramente estável. Procuro mulher assexuada para o que rolar, sem cobranças, mas gostaria muito de algo sério, duradouro e que juntos possamos crescer e construir nossas vidas. jmfsolucoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa noite sou Eldes tenho 21 anos tbm sou assexuado.. Mais bem romantico tbm prefiro garotos assexuis para mim.. Por preferência

    ResponderExcluir
  48. Ola todos como geral sabe tbm sou assusuado porem me sinto melhor ao lado d homens caso algum queira 27997397285

    ResponderExcluir
  49. eu descobri há pouco tempo essa nova prespectiva de vida. por mais estranho que pareça, fiquei aliviada por momentos.preciso muito de conversar com alguém que saiba do que fala e para me ajudar a entender mais. sou portuguesa, ainda não encontrei nenhuma comunidade ou bate-papo portugues que tenha pessoal preferencialmente da minha zona ou de qualquer parte do país, se alguém aqui souber, fico agradecida se partilhar. meu hotmail: susanaserra@live.com.pt

    ResponderExcluir
  50. Quem tem skype aqui, com CAM?

    ResponderExcluir
  51. Olá, li sua história. Sinto muito por quem te amava ter te traído. Estou namorando uma pessoa não assexuada e,realmente, tenho que conviver com esse medo futuro apesar de confiar e amar muito essa pessoa. Acredito que, o amor pode cobrir uma imensidão de desejos mas, se a pessoa deixou que isso acontecesse, talvez o amor dela tenha esfriado. De qualquer forma, é difícil ser como nós somos, mas me sinto bem assim, acredito que vocês também. :)

    ResponderExcluir
  52. Me identifico como assexuado também, sou homem, tenho 20 anos, moro no Rio de Janeiro e procuro uma parceira para conhecer melhor e possivelmente ter uma relação romântica sem sexo de preferência. Para entrar em contato meu e-mail é didiegosantos96@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá sou assexuado e busco assexuada para amizade e quem sabe um relacionamento com respeito sinceridade amor mais sem sexo tenho 38 anos moreno escuro trabalhador cristão mais tenho vivido muito sozinho e gostaria muito de ter um relacionamento com uma mulher carinhosa de bem com vida e que esteja na mesma situação se sentindo sozinha sou morador do RJ quem estiver afim de fazer amizade fica aí meu whatsapp22996218522 Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  54. Ola! Sou mulher e Sou de sp tenho 38a e sou independente, procuro amizades e um futuro relacionamento com alguém assexual como eu! Meu email: Mozart.bethoven@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá Sou Homem tenho 36 anos sou do RJ buscu amizade ou um relacionamento com mulheres sou romântico a moda antiga e carinhoso meu whatsapp 22996218522 Abraço

    ResponderExcluir
  56. Olá sou homem 24 anos e sou assexual, procuro relacionamento serio, ou amizade, passo pelos mesmos problemas que todos ai de cima.... sou do Rio Grande do Sul, noroeste do estado, meu telefone é 55-9-9993-0443 mensagem.

    ResponderExcluir
  57. BOA TARDE, MEU NOME É MARCO TENHO 28 ANOS, TAMBÉM VIVO O MESMO DILEMA DE TODOS VCS.SOU GAY, E BUSCO ALGUEM QUE SEJA ASSEXUADA. WHATSSAP 24992923092- RJ

    ResponderExcluir
  58. alguém aqui é pt? eu sou de portugal

    ResponderExcluir
  59. Oi sou o Luiz de sp tenho 33 anos 11 94403 6608

    ResponderExcluir
  60. Oiiii sou Jefferson moro em Niterói - RJ , Garotas afim de algo serio
    021-9907-49476 zap.

    ResponderExcluir
  61. Quero conhecer alguem assexual em BH...tenho 43 anos uma história de vida que estou disposta a compartilhar com quem quera um contato comigo....sou mulher etero...mary.shta@hotmail.com para contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Pode ser alguem de outro estado?
      Sou do Parana

      Excluir
  62. Busco mulher assexual, mente aberta, e que queira relacionamento... Sou de SP, 26 anos... whats 11 94848-1315

    ResponderExcluir
  63. Olá.. Meu nome é Rose.. Gostaria muito de ter um relacionamento.. Em que o homem tivesse o mesmo interesse que o meu.. Carinho . Afeto.. Amor..
    Me add no zap..16992939262

    ResponderExcluir
  64. Oi, sou assexuada estou a procurar de amizades, compartilhar história de vida e conversar meu Skype:joyce_christina2

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde!
    Sou homem heterossexual assexual,,moro no RJ,sou companheiro,carinhoso,atlético,emprego estabilizado, romântico e sem filhos.
    Gostaria de conhecer mulheres assexuais para relacionamento sério.
    E-mail tupifsilva@gmail.com
    tupiferreira@yahoo.com.br
    Watts 21 979440048

    ResponderExcluir
  66. Hoje temos alguns esclarecimentos sobre assexualidade. A comunidade www.assexualidade.com.br é demais, eu faço parte. Tenho 35 anos, namorei uma vez em minha vida, foi um desastre. Por duas vezes fiz sexo regado a álcool, não por vontade própria. Se eu gostei, não, fiquei foi com raiva. Sou assexual arromântico e prefiro ficar sem ninguém. Mas para quem quer conversar:
    e-mail: leandrosilva_contato@yahoo.com
    zap 61 992402645

    ResponderExcluir
  67. Sou homem de 42 anos . Muito bonito, mas não curto sexo. Entretanto sou muito carinhoso, romântico e apaixonado. O melhor pretendente para QQ mulher mas tenho problema de libido e sou assexuado. Gostaria de conhecer mulheres na mesma situação. Que queiram viver um casamento, em todos os sentidos , com muito amor e respeito porém sem sexo. Meu e-mail alexandrelopesqwert@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Sou assexuada!!!moro em poa Rs.meu face catia rosa Teixeira. Contato pelo messenger. Alguém que seja de poa Rs

    ResponderExcluir
  69. Olá sou do RJ tenho 37 anos romântico carinhoso, assexuado Biromanti de bem com a vida, busco amizade ou até mesmo um futuro relacionamento com um mulher carinhosa amiga meu email denilson.nilson16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Quero uma mulher rabuda gostosa de fazer gostoso

    ResponderExcluir
  71. Olá. Sou mulher, assexual, hetero, 46 anos. Gostaria de conhecer homens para amizade ou quem sabe algo mais. Enviar msg para:
    sandra-porto@live.com.pt

    ResponderExcluir
  72. Sou assexual tenho 59 anos, procuro um homem TB assexual com a idade compatível pra juntos ser companheiros...se vc for essa pessoa me add no meu ZAP 031995348469 Marina

    ResponderExcluir
  73. Sou uma mulher bonita, assexuada, inteligente, em busca de um namorado assim como eu. Quero companheirismo, amor, passear, em fim, deixar de ser sozinha, tenho 60 anos e sou bonita, independente. Se vc é essencial, deixo meu Whatsapp 11 914219747. Obrigada

    ResponderExcluir