quarta-feira, 11 de abril de 2012

Você não é o Problema, o problema é não se aceitar.

   Tu não és o problema; o problema é  não te aceitares como és... Estamos em um mundo em que nossas cabeças são guiadas pelo modismo, pela forma de viver dos outros e , no final, acabamos em não enchergar o verdadeiro caminho que deveríamos trilhar em nossas vidas: o do nosso coração, dos nossos olhos, da nossa alma. Porque pessoas finas comem sushi, eu devo comer? Porque a maioria das pessoas estão usando tênis nike, eu devo usar?? Porque a rasteirinha  ou o salto alto está na moda, tu deves usar?? Porque as pessoas adoram fazer sexo, eu devo fazer na mesma intensidade?? Guiar-se por outras cabeças, apenas para ser como elas, é não gostar de si, é não dar valor a si, é não dar uma chance a si... 
   Se todos fôssemos iguais, o mundo seria uma mesmice. Precisamos expor aquilo de que gostamos, enquanto há tempo para vermos que não somos um problema, apenas somos diferentes.... Exponham seus corações para mim.....ou dêem-no a mim....
   Espero que vcs comentem, expelindo suas ânsias e frustrações quanto aos pensamentos sobre assexualidade..... E relembro:  vamos trocar e-mails, pois o objetivo fundamental  desse blog, é unir pessoas assexuadas, ou que se achem diferente em relação ao sexo.....
  Até mais....Beijos!
  

15 comentários:

  1. Ohhh. Concordo contigo, eu tb estou nessa barca...

    ResponderExcluir
  2. É bem ruim ser assim.... =/

    ResponderExcluir
  3. É confuso, as vezes queremos ter algo que não sentimos... Não sei explicar a origem, causas. mas vivo as consequências. Tento me achar, procurando outros iguais. Só quero ter a oportunidade de amar sem sexo.! Porque tem sido tão difícil?

    ResponderExcluir
  4. É exatamente o que eu procuro...amor...sem preocupação com sexo. Meu casamento acabou por eu não ser muito ligada a isso. Mas não desisto de encontrar minha alma gêmea! Portanto, se alguém quiser entrar em contato comigo...sou Jane e meu skype é rejawolf@hotmail.com. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe um site de relacionamento onde podemos achar perfis desse tipo... meu e-mail. srds864@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de me relacionar com uma mulher assexuaada sou romantico a moda antiga q sou muito facil d eme apaixonar vou deixar contato caso alguem interessada skype marcus.sampaio571@hotmail.com cel 75 9170 6218

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Tenho 22 anos, universitária, procuro homem assexual heteroafetivo. Gosto de viajar, vida noturna, música, etc.

    (98)99692294

    ResponderExcluir
  8. Ola, sou do RJ tenho 35 anos e gostaria de me relacionar com Homens acima da minha idade. Sou muito carinhosa e amo homens assim...mas sem sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom diiiia,tudo bem com você!eu me chamo Aroldo e moro em cascavel Paraná qero me relacionar com você, gostei de seu perfil e quero seu contato, weatzap 45991490466

      Excluir
    2. Podemos ser amigos ?
      41 99963 3229
      Whats
      Sou H 40 anos

      Excluir
  9. eu sou de contagem minas gerais e gostaria de me relacionar com homens acima de 55 anos pois tenho 64.e tem que ser independente financeiramente.contatos miully.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero um relacionamento serio com homens de até 64 anos dentro deste perfil e que sejam independentes financeiramente,melhor se for de Belo Horizonte e região metropolitana

    ResponderExcluir
  11. Se alguealguém aí quiser amizade meu face é nargilakairos

    ResponderExcluir
  12. Sou homem de 42 anos . Muito bonito, mas não curto sexo. Entretanto sou muito carinhoso, romântico e apaixonado. O melhor pretendente para QQ mulher mas tenho problema de libido e sou assexuado. Gostaria de conhecer mulheres na mesma situação. Que queiram viver um casamento, em todos os sentidos , com muito amor e respeito porém sem sexo. Meu e-mail alexandrelopesqwert@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou homem de 42 anos . Muito bonito, mas não curto sexo. Entretanto sou muito carinhoso, romântico e apaixonado. O melhor pretendente para QQ mulher mas tenho problema de libido e sou assexuado. Gostaria de conhecer mulheres na mesma situação. Que queiram viver um casamento, em todos os sentidos , com muito amor e respeito porém sem sexo. Meu e-mail alexandrelopesqwert@gmail.com

    ResponderExcluir