terça-feira, 10 de abril de 2012

Estou à procura de vc, que achou que tudo estava perdido.

   Olá pessoal, criei esse Blog com muita dificuldade, pois não entendo muito dessas coisas de Internet, no que se refere à criação deste. Começarei dizendo que o motivo pelo qual me levou a inventar este blog foi o de estar cansado de procurar algum bate-papo para nós, os que somos assexuados, ou que estamos nos tornando, ou para aqueles que tenham a libido sexual diminuída. Logo, após buscas fracassadas, ou seja, após eu não achar nenhum site para este nosso tema, aqui está este veículo, em que poderemos nos conhecer... Eu quero conhecer alguém dentro dessas circunstâncias, como também sei que algumas de vcs, mulheres, também quererão conhecer alguém como eu, acabando com aquela desconfiança em seu relacionamento atual, aquele de achar que seu marido, ou namorado o trairá, pelo motivo de vc ser diferente... Aqui está a nossa chance  de praticar a felicidade mutuamente... Não a desperdice!! Pode não haver tempo... Vamos concentrar o maior número de pessoas nesse blog, para que uns aos outros possam se conhecer, ok??  Tendo mais mulheres do que homens, estes também serão aceitos nesse blog( rssss). Gente, não coloquei foto pelo fato de não querer mostrar minha identidade verdadeira, pelo constrangimento momentâneo. Mas, minha dica é a seguinte: quem também se achar constrangido nesse primeiro momento, faça um msn, ou yahho, sei lá qualquer e-mail falso, do qual possamos mandar e receber e-mails entre nós, ok???  Mas sei que iremos construir histórias de amor por aqui....  Basta vc "colocar a cara para bater". Não fique com medo de expor seus sentimentos! Essa é a nossa chance!!!  Modestiamente, me acho bonito, culto e resolvido. Gente, estou aberto a conhecer gente de qualquer estado, até quem sabe do exterior, por que não, neh? Bom.....Por enquanto esperarei pelo nosso primeiro contato, pois estou bem perdidinho nesse blog......Valeu, até em breve!!

308 comentários:

  1. Olá... aqui é a Jane e gostaria de saber como entrar em contato com vcs e saber mais sobre os assexuados...meu skype é rejawolf@hotmail.com...por favor, entrem em contato comigo,ok? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei três rejawolf no Skype como aço pra saber qual e vc?

      Excluir
  2. Nossa, isso existe... e eu pensando que era um problema meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem pensei que não existisse gostaria de conhecer alguem sem segundas inteções,será possivel por aqui?

      Excluir
  3. queria saber mais sobre o assunto, isso icomoda meu csamento.
    meu e-mail e flaviadamata.cfm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de conhecer alguem sem segundas intençoes ... leonardo.miranda240 meu skype . Alguém estiver afim de trocar uma ideia estou disponivel ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo! de onde vc é?

      Excluir
    2. No meu caso tudo eh mais dificil...Nao acho q seja assexual,mas tenho a libido muuuuuitoooo diminuida,digamos assim...Coloco sentimentos,carinho,respeito e afeto anos luz a frente de sexo e com certeza viveria muito bem sem...Soh que para mim a qstao eh muito mais complicada do q qlqr um...Meu interesse sentimental eh por homens(sou gay),entao,jah me conformei a ficar soh...Portanto,procuro apenas bom bate papo,conhecer mais pessoas como eu,sendo mulher,homem...Indiferente!!Sou do RJ,São Gonçalo!!Meu email eh azeredoguilherme90@hotmail.com e meu whatsapp 021974125329...Espero ctts!!

      Excluir
  5. Pessoal...eu quero me casar e ter filhos...montar uma família sabe. Ter um companheiro diário. Tenho 25 anos...sou bem bonita até mas meus relacionamentos não duram muito pq mesmo amando a pessoa não tenho vontade de fazer sexo!! Eu costumava ter libido normal...mas após tomar um antidepressivo nunca mais voltei a ser como antes. Quero me apaixonar por alguém ser precisar transar com essa pessoa!! Se alguém se interessar em me conhecer me ligue que eu passo meu email e facebook. (53) 8126-8118 ou 9921-1230

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou solidária consigo. Estou numa situação em que começo a sentir-me um pouco aparte deste mundo, deslocada, triste e sem saber para onde me virar pois eu posso dizer que me apaixonei por um rapaz que ao contrário de mim preserva muito a ideia de sexo e inclusive já teve uma experiência sexual muito radical a meu ver em que trocou de par com um casal amigo, e de cada vez que penso nisso só quero morrer. Pois eu gosto tanto dele e a única coisa que me impede de ficar ao seu lado é essa repugnância que tenho por ele nesse aspecto somente. Eu nunca quererei ter proximidades sexuais com ele. Posso dizer que é um AMOR-ÓDIO. Que hei-de fazer da minha vida em relação a isto?

      Excluir
    2. Ola pessoal meu nome e fabiano dias. Quero. ...busco por uma companheira...mas nao gosto de sexo. Quero uma mulher axesuada tbm ..meu whts 67998400099

      Excluir
    3. Ola pessoal meu nome e fabiano dias. Quero. ...busco por uma companheira...mas nao gosto de sexo. Quero uma mulher axesuada tbm ..meu whts 67998400099

      Excluir
    4. Olá bom dia,

      Chamo-me Joana procuro mesmo que tu só não tenho whats por acaso não tens facebook para trocarmos.
      Fico à espera da tua resposta.

      Excluir
    5. Olá bom dia,

      Chamo-me Joana procuro mesmo que tu só não tenho whats por acaso não tens facebook para trocarmos.
      Fico à espera da tua resposta.

      Excluir
  6. Oi pessoal! Foi muito bom saber que não sou a única....gostaria de me relacionar com homens assexuais, pois apesar de não gostar de sexo, gosto de me estar apaixonada por eles...
    e-mail: flalili1@oi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de me relacionar com mulheres assexuadas pois apesar de não gostar de sexo,gostaria muito de me apaixonar por elas.

      Excluir
    2. Ola gostaria de me relacionar com uma mulher assexuaada sou romantico a moda antiga q sou muito facil d eme apaixonar vou deixar contato caso alguem interessada skype marcus.sampaio571@hotmail.com cel 75 9170 6218

      Excluir
    3. Tenho 61 anos, sou mulher e também gostaria de ter um companheiro assexuado na mesma faixa de idade que a minha ( de 60 a 65 anos). Sou independente financeiramente e gostaria de encontrar alguém que também o fosse, um companheiro para todas as horas. Contato silvia.pagoto@terra.com.br

      Excluir
  7. Ola gostaria de me relacionar com alguem assexuada vou deixar meu skype marcus.sampaio571@hotmail.com tb meu cel operadora tim 75 91706218

    ResponderExcluir
  8. Ola gostaria de me relacionar com uma mulher assexuaada sou romantico a moda antiga q sou muito facil d eme apaixonar vou deixar contato caso alguem interessada skype marcus.sampaio571@hotmail.com cel 75 9170 6218

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ. ESSE AINDA É SEU CELULAR? TEM WHATZAPP? É ESSE MESMO NÚMERO?

      Excluir
    2. Oi, tudo bem? você ainda frequenta aqui? Gostaria de te conhecer melhor. Aguardarei sua resposta aqui.

      Excluir
    3. Reiterando: "Oi, anonimo 29 de setembro de 2017" tudo bem? você ainda frequenta aqui? Gostaria de te conhecer melhor. Aguardarei sua resposta aqui.Sou homem acredito que você seja mulher, correto? Beijos!!!

      Excluir
  9. Ola gostaria de me relacionar com uma mulher assexuaada sou romantico a moda antiga q sou muito facil d eme apaixonar vou deixar contato caso alguem interessada skype marcus.sampaio571@hotmail.com cel 75 9170 6218

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais difícil é que as pessoas tentam chegar em mim, mas eu não consigo me interessar por elas. Só que não estou nem aí, até porque namoro -só que meu namoro também tem problemas por causa da minha falta de interesse no sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito seu nomes
      Me interesso muito pela cultura asiática e oriental.

      Excluir
    2. Viva como te convém e busque ser feliz. 9 80195883 Lya*

      Excluir
  11. oi...
    gostaria de me relacionar com homens assexuais
    k_kelen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de conversar com pessoas assexuadas interesadas entre em contado pelo sykpe..

    junior.souza554

    ResponderExcluir
  14. Quero conhecer pessoas novas, meu e mail e camilaoliveida02@terra.com.br
    Seria bacana alguém criar um grupo no whatsapp

    ResponderExcluir
  15. Para você que teve a iniciativa de criar esse blog ,meu muito obrigado , por ter aberto esse espaço. Acho que minha vida vai mudar radicalmente,depois de hoje. Vou tentar resumir.Quando adolecente, namorava garotas,me sentia bem mas faltava o desejo sexual com o passar do tempo tive 5 namoradas ,mas quando as coisas ficavam sérias pulava fora. Com o passar do tempo ja adulto ,com 22 anos,resolvi conhecer o mesmo sexo,mesmo não gostando de rotulos,me envolvi em relacionamentos homossexuais e a mesma coisa que acontecia com as namoradas, aconteceu com os homens ; Hoje tenho um relacionamento de 2 anos e meio com um rapaz mais novo,onde sou muito cobrado ,muito pressionado nessa parte sexual ,mas sexo em si com penetração ,não aconteceu ,ele é atualmente a pessoa com que eu me relacionei mais tempo,mas muitos atritos e desentendimentos por isso,que nos faz sofrer. Hoje ,dia 10 de agosto de 2014 acho que me identifiquei como uma pessoa asexuada. Vou procurar um sexólogo (a). Assumi por falta de orientação e talvez por inocência sei la a condição de homosexual, assumi para familia e alguns amigos a identidade de ser um cara que gosta de homens e agora vejo que a falta de interesse por sexo com mulheres ,não é por que eu seja homosexual. Família e amigos sempre diziam não acreditar que eu gostasse de homens,por ser discreto e a ve Meu DEUS, hoje descobri o motivo verdade ,não é isso,sempre gostei de mulher . Minha falta de felicidade amorosa ,que por anos nunca imaginei o que pudesse ser... me sinto feliz e ao mesmo tempo assustado com tudo isso...Não sei o que fazer e como vai ser minha vida daqui pra frente...realmente ASSUSTADO...Ricardo de Belo Horizote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso tudo eh mais dificil...Nao acho q seja assexual,mas tenho a libido muuuuuitoooo diminuida,digamos assim...Coloco sentimentos,carinho,respeito e afeto anos luz a frente de sexo e com certeza viveria muito bem sem...Soh que para mim a qstao eh muito mais complicada do q qlqr um...Meu interesse sentimental eh por homens(sou gay),entao,jah me conformei a ficar soh...Portanto,procuro apenas bom bate papo,conhecer mais pessoas como eu,sendo mulher,homem...Indiferente!!Sou do RJ,São Gonçalo!!Meu email eh azeredoguilherme90@hotmail.com e meu whatsapp 021974125329...Espero ctts!!

      Excluir
  16. Oi sou uma pessoa muito confusa em relacao a isso queria muito conversar com pessoas com o mesmo problema ... Quem quizer conversar me fala rs ai eu faco uma conta fake por enquanto para conversarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E homem ou mulher? É assexuada?

      Excluir
    2. Meu e-mail é pefecep2013@gmail.com
      Fale comigo por lá !!

      Excluir
    3. oi podemos sim avisa
      aki mesmo

      Excluir
    4. Oi. Li ja algumas coisas sobre o tema e tenho me identificado muito... gostaria de conhecer pessoas com mesmas opiniões e Assexuadas... pra tentar entender direito e me entender tb

      Excluir
    5. Oi. Li ja algumas coisas sobre o tema e tenho me identificado muito... gostaria de conhecer pessoas com mesmas opiniões e Assexuadas... pra tentar entender direito e me entender tb.

      Excluir
  17. Criador, já encontrou a outra metade da laranja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém.... Mas não sei se é a minha metade! Rsss talvez não....

      Excluir
  18. Preciso de novas amizades 11943006882

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, encontro-me na mesma situação. O meu obejetivo é conhecer pessoas para namorar, viajar, morar juntos, compartilhar, etc, mas tudo isso sem sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola joão carlos,
      quero conhecer pessoas assexuais, entre em contato comigo.
      13 98187-2152 waths app

      Excluir
    2. Oi sou assexuado se quiser conversar no whatsap 13 997664571

      Excluir
    3. Oi sou assexuado se quiser conversar no whatsap 13 997664571

      Excluir
  20. Olá, sempre me senti inadequada e tentando parecer um ser humano normal, embora eu seja nos demais aspectos (acho!?). Mas esta palavra assexualidade trouxe uma paz para comigo mesma que eu não sentia há muito tempo. Estou muito feliz por estar aqui!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia. Essa é a primeira vez que tomo coragem e trato efetivamente do assunto. Meu nome é Ana, tenho 21 anos e sou assexuada. A minha idade torna as coisas muito complicadas. Sou extremamente "anormal" por não querer sexo. Além disso, mesmo quando gosto de alguém e sou correspondida, não posso começar um relacionamento, pois sei que as pessoas, em geral, esperam sexo.
    Sempre me pergunto se passarei o resto da vida sozinha por isso. Mas não quero que isso aconteça.
    Conto com a ajuda de vocês.... Não sei nada sobre como encontrar outras pessoas como eu xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde és, Ana?

      Excluir
    2. Olá Ana, tudo bem?
      Me chamo Rodrigo e sei bem como você se sente. Tenho hoje 40 anos, e, portanto, já passei por essa fase tão complicada. Mas hoje em dia - acredite - é para mim ainda mais complicado, visto que sou homem e com esta idade as mulheres se insinuam descaradamente com intenção de fazer sexo. Daí, porque recuso ficam achando que sou gay. E, então alguns gays também se insinuam. Assim, todos ficam frustrados por levarem fora.
      Sou romântico e sinto muita necessidade afetiva, mas quando me aproximo de alguma moça elas criam expectativas sexuais,visto que só conheci mulheres sexuadas. Daí já deixei mulher magoada quando precisei me afastar. Não quero mais fazer isso a ninguém, e, graças a Deus agora fiquei sabendo que posso encontrar outras pessoas como eu.
      Você tem gmail para nos comunicar-mos por hangouts? Se não tiver pode criar um se quiser e me dizer, ok?
      Felicidade!

      Excluir
    3. Olá Ana.. fiz 23 anos tb sou novo.. quero muito conversar com vc, tb sou assim.. meu email: gonsalvezvanderson@yahoo.com

      Excluir
  22. Oi galera! me chamo Victor, e estou a procura de uma namorada assexuada que seja do Rio de Janeiro. Meu whatsapp: 21972839638
    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. oi eu já gostei um pouco de sexo agora fazem muitos anos que não tenho libido sem vontade, sinto falta de um companheiro para dividir as coisas boas e ruins ,as pessoas dizem que sou doente ,eles só pensam em sexo, gostaria de conhecer alguém desinteresado em sexo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telefone, e-mail, face, algo pra contatarmis?

      Excluir
  24. oi eu já gostei um pouco de sexo agora fazem muitos anos que não tenho libido sem vontade, sinto falta de um companheiro para dividir as coisas boas e ruins ,as pessoas dizem que sou doente ,eles só pensam em sexo, gostaria de conhecer alguém desinteresado em sexo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola JULIA me encontro em situação semelhante a tua. Gostaria de coresponder-me p/ troca de idéias e amizade!

      Excluir
    2. Ola JULIA me encontro em situação semelhante a tua. Gostaria de coresponder-me p/ troca de idéias e amizade!

      Excluir
    3. ola julia me mande seu email para a gente se falar

      Excluir
  25. Descobri q sou assexuado e estou a procura de uma companheira pra toda vida. (11)99573-1171 whatsapp

    ResponderExcluir
  26. Descobri q sou assexuado e estou a procura de uma companheira pra toda vida. (11)99573-1171 whatsapp

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo Blog.
    Sou do rio de janeiro.
    Meu email e nel28176@gmail.com
    Abraço a todos e espero boas amizades.

    ResponderExcluir
  28. Sou homem, tenho 48 anos e gostaria de conhecer mulheres assexuadas para trocarmos conhecimento sobre o assunto e amizade. Meu e-mail é rdsb_rj@hotmail.com Um abç a todos.

    ResponderExcluir
  29. Muito bom o blog. marcelocavalcanti237@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá me chamo DUDU tenho 37 anos estou na mesma situação de vocês busco una mulher para juntos sermos felizes mais sem sexo sinto muito falta de uma mulher para juntos viver os momentos bons da vida e os momentos difíceis da vida sou morador do rio de janeiro meu whattsapp 21996166566 se você mulher que está a procura de um companheiro sincero compreensível carinhoso gosto de apreciar a natureza um pouco caseiro gosto de assistir filmes vou a igreja evangélica é isso aí quero ser feliz au lado de uma mulher sincera simples carinhosa, mais sem sexo Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dudu ja te adicionei no meu whatasap e não consegui falar com vc. Bjs
      att, 21 96647-9061

      Excluir
    2. Tentei falar com vc. Vc atendeu e depois näo mais

      Excluir
  31. Olá me chamo DUDU tenho 37 anos estou na mesma situação de vocês busco una mulher para juntos sermos felizes mais sem sexo sinto muito falta de uma mulher para juntos viver os momentos bons da vida e os momentos difíceis da vida sou morador do rio de janeiro meu whattsapp 21996166566 se você mulher que está a procura de um companheiro sincero compreensível carinhoso gosto de apreciar a natureza um pouco caseiro gosto de assistir filmes vou a igreja evangélica é isso aí quero ser feliz au lado de uma mulher sincera simples carinhosa, mais sem sexo Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  32. Olá! Sou, Ly 49 anos .Gostaria de conhecer assexuados para amizades ou compartilhar a vida quem sabe.contato 11 980195883

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, meu nome e Jaqueline tenho 21 anos, sou de Santos SP, sempre me achei estranha por meus amigos quererem coisas e eu nunca ter vontade de nada. Gostaria muito tbm de conhecer alguém, pra namorar, sair, compartilhar coisas, mas sem sexo
    Chama no whats 13 991361015

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. sou homem tenho 34 anos ,otima aparencia e gostaria de conhecer mulheres assexuadas do Rio de janeiro para relacionamento

    email : podecontarcomigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, gostaria de conversar com vc se ainda tiver solteiro.

      Sou do RJ da zona oeste. Bjs

      Excluir
    2. Sou mulher de Ótima aparência, sou sincera e muito bem humorada... se quiser podemos ser amigo. bjs

      Excluir
  37. Respostas
    1. Olá podemos conversar...Não pense que só existe você com esse perfil... Você é Homem ou Mulher? 21 96647--9061

      Excluir
    2. Olá podemos conversar...Não pense que só existe você com esse perfil... Você é Homem ou Mulher?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  38. Olá sou do Rio de Janeiro, sou Mulher de 35 anos, estou separada a pouco tempo e gostaria de conhecer e conversar com Homens Assexuados (de todos os tipos e os mais diferentes que você mesmo possa achar que é só você) da faixa etária 36 à 45 anos. No meu caso, eu gosto de carinho, atenção, respeito e sinceridade e quero alguém para um futuro relacionamento sério de afeto, companheirismo, cumplicidade e de Amor, quem sabe?
    Porque nós assexuados amamos, porém, não nos interessamos por fazer sexo.
    Aqui no site a 1ª etapa é falar verdade, esse é o principal item para Nós que conversamos a distância através do teclado ou outros meios para iniciar uma Amizade. Conversar assim é difícil porque somos Mau entendido, e mau interpretados por causa da escrita.
    Já a 2ª Etapa seria conversar pessoalmente e poder Ver, Tocar e Sentir e deixar fluir Naturalmente... Por favor, quero distância de Homens fúteis, me adicione no meu whatsap somente se quiser tentar algo sério de verdade... Obrigada. (2196647-9061)

    ResponderExcluir
  39. Olá, estou aqui para fazer um convite a todos que queiram fazer parte do nosso grupo de whatsapp que se chama "Amigos Parecidos". Ele e recém formado e tem o intuito de podermos conversar com pessoas iguais a nos, mas sem qualquer exigências em relação a idade, a sexo, nacionalidade, nível cutural, econômico ou social e todas as outras regras que já ouvi ser exigida em outros grupos de conversa. O que queremos e pedimos é que quem quiser participar seja assexual de verdade e não um curioso, que queira dividir pensamentos, opinião,experiências, mas, tudo com respeito para que assim possamos formar novos amigos. Nós os assexuais finalmente estamos conseguindo um espaço, e acho que como eu muitos até hoje se sentiam sozinhos e incompreendidos sendo que não é um modismo ou algo que começou a alguns anos atrás. Enfim, deixo aqui o convite e espero que possamos todos brevemente trocarmos mensagens. Aos que queiram participar, deixem um aviso abaixo no responder que entraremos em contato. Um forte abraço à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me coloquem por favor sofro muito com isso .... procurei tanto isso espero que me ajude sou hendrew tenho 21 anos e procuro uma garota que prefira mil vezes momentos bons e juntos ao inves de só pensar em sexo..... 951476580

      Excluir
    2. Ola, Gostaia de fazer parte desse grupo... Me add no Whatsap, sou do RJ, 96647-9061 VaL.

      Excluir
    3. Olá pessoal!!tenho 35 anos e gostaria de uma mulher legal que goste de se divertir e passear sem necessidade de sexo. Sou educado gentil e carinhoso!! 21 964297788 por fvor me add no grupo do zap

      Excluir
    4. Me add por favor 21 964297788

      Excluir
    5. Eu gostaria d participar! Meu whats: (11) 992145397
      Sou mulher tenho 35 anos e gostaria d um relacionamento assexual

      Excluir
    6. Olá, gostaria de fazer parte do grupo (051) 8403-6223

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Olá, gostaria de informar que o grupo de whatsapp infelizmente não está mais ativo, porém, não estou sabendo como remover esse anúncio. Me perguntaram porque não deu certo e a verdade e que não sei... Quando tudo começou estava entusiasmada,e há pouco mais de um ano tinha finalmente descoberto que eu era uma assexual e não o que achava ser uma pessoa totalmente diferente dos outros. Tinha agora uma designação sexual com nome e explicação. Acho que como muitos, eu fui e sou ainda incompreendida por todos que acham que ser um assexual é uma forma de ir contra a natureza, de tentar impor uma inverdade, uma forma de chocar e criar polêmica, problemas de saúde, mental, espiritual e todas as outras coisas absurdas que já ouvi falar a respeito, e que somente um assexual sabe que estão totalmente errados. Sei que muitos pode achar que não é preciso revelar para os outros sua opção sexual ou de vida por assim dizer e concordo em parte, nem todos precisam saber, porém, por mais independente que sejamos não vivemos sozinhos neste Mundo e precisamos de pessoas, amigos, família e viver sempre se esquivando dos "porque" não é nada animador. Tenho a esperança que um dia ao exemplo dos gays, nos os assexual possamos também "sair do armário", não sermos jugados e respeitados como seres normais que somos. Chega de incompreensão, discriminação e deboche. Sou o que sou e hoje não me sinto mais uma estranha como antes, pois, sei que não sou a única. Obrigada por esse espaço, obrigada por me deixarem desabafar. A todos que já passaram e vão passar por esse blog e abriram o seu coração, desejo com fervor que encontrem o que estão buscando, pois, eu vou como dizem, continuar tentando encontrar o meu "norte". Aos meus pares, colegas assexual boa sorte e tudo de bom a todos nós. Abraço.

      Excluir
    9. me adiciona ai (31)9 73321888 Izaura

      Excluir
    10. OPA...GOSTEI MUITO...MEU WHATZAP É 991614008..AGUARDO CONTATO. ESTOU A PROCURA DO MEU COMPANHEIRO QUEM SABE O AMOR D MINHA VIDA TB.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Por gentileza, alguém pode me informar como faço para tirar um comentário publicado aqui

    ResponderExcluir
  42. Olá, Estou a procura de homens que queiram ter filhos. Nada de método convencional, apenas desejo ter uma criança com referencia familiar. Seria cômodo uma inseminação artificial mas, esse método não apresenta uma identidade familiar completa. Se puderem me incluir no grupo, ficarei feliz e será ótimo compartilhar vivências. Meu e-mail é aninafranco@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana boa tarde.
      Podemos cvs a respeito. Eu quero muito ter um filho mas não pelo método convencional... Então temos algo em comum neh.
      Se tiver interesse ao menos de cvs a respeito me mande email.
      Bjos

      marculinotsneto@gmail.com

      Excluir
  43. Eu conheci outros gays assexual temos ate um grupo no whatsapp 27997397285.. Se quiser bater papo tenho 19anos

    ResponderExcluir
  44. 91-981574283 Belém pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mulher 52 anos.me acho bonita.cabeça boa.bom humor.

      Excluir
    2. sou mulher 52 anos.me acho bonita.cabeça boa.bom humor.

      Excluir
  45. Olá me chamo Silvio tenho 25 anos moro em Santos SP ,estou a procura de um relacionamento sério, de alguém que eu possa amar e que me ame que seja um homem assex ou aqueles que querem se abster da relação sexual Quero um amor p vida toda quero construir família ter filhos e ser mais feliz. 13997664571

    ResponderExcluir
  46. Olá me chamo Silvio tenho 25 anos moro em Santos SP ,estou a procura de um relacionamento sério, de alguém que eu possa amar e que me ame que seja um homem assex ou aqueles que querem se abster da relação sexual Quero um amor p vida toda quero construir família ter filhos e ser mais feliz. 13997664571

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvio Aparecido! Eu já cheguei nos 33 anos, moro no Rio de Janeiro na cidade de Nova Iguaçu, sou assexual e também quero muito alguém para amar e que me ame também assim como você quer,um homem também,eu também quero um amor para vida toda e construir uma família, se você achar que podemos conversar para nos conhecermos melhor eu vou ficar muito feliz, abraços para você!

      Excluir
    2. Olá Silvio Aparecido! Eu já cheguei nos 33 anos, moro no Rio de Janeiro na cidade de Nova Iguaçu, sou assexual e também quero muito alguém para amar e que me ame também assim como você quer,um homem também,eu também quero um amor para vida toda e construir uma família, se você achar que podemos conversar para nos conhecermos melhor eu vou ficar muito feliz, abraços para você!

      Excluir
    3. Sim gostaria sim me contate em silviioapps25@gmail.com
      Ou me adc no Face Silvio Aparecido pelo meu número vc consegue me encontrar.

      Excluir
    4. Sim gostaria sim me contate em silviioapps25@gmail.com
      Ou me adc no Face Silvio Aparecido pelo meu número vc consegue me encontrar.

      Excluir
  47. Ola a todos. Sou do rj e procuro uma companheira com o perfil deste grupo. Tenho 40 anos e procuro uma companheira legal pq SOU um cara legal. Dispenso trotes e brincadeiras, ok? Havendo interesse em comecar uma amizade, podemos trocar email ou whatsapp. Sou saudavel, culto e bonito, apesar de um pouco acima do peso, hehe (nada demais). Sou comerciante e moro sozinho em casa propria. Espero respostas.
    Bjs e abraços, conforme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu email ou algum contato... bjs

      Excluir
    2. Respondi para todos e nao para vc, desculpa. Meu email: carvalhosol@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá meu nome é Josie ,tenho 38 anos,casa própria,trabalho e procuro homem assexuado para relacionamento ou amizade moro no RJ e meu email é Josie alves2011@hotmail.com
      Bjs

      Excluir
    4. Olá meu nome é Josie ,tenho 38 anos,casa própria,trabalho e procuro homem assexuado para relacionamento ou amizade moro no RJ e meu email é Josie alves2011@hotmail.com
      Bjs

      Excluir
    5. OLÁ MEU WHATZAPP É 99061 4008. AGUARDO SEU CONTATO.

      Excluir
  48. sou MulheR, 11-980195883

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. meu email: carvalhosol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oii boa noite.
    Moro no ES na grande Vitória. Sou solteiro mas já tive namoradas a anos "decidi" que seria melhor só que mau acompanhado.
    Tenho 38 anos moro só, sou engenheiro e gostaria de conhecer pessoas que se identifique com o perfil citado pelo grupo.
    Se quiser deixar contato...
    Desde já agradeço e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  52. Oii boa noite.
    Moro no ES na grande Vitória. Sou solteiro mas já tive namoradas a anos "decidi" que seria melhor só que mau acompanhado.
    Tenho 38 anos moro só, sou engenheiro e gostaria de conhecer pessoas que se identifique com o perfil citado pelo grupo.
    Se quiser deixar contato...
    Desde já agradeço e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio caso queirá me add segue meu contato elacarioca23@hotmail.com

      Excluir
    2. Esqueci de deixar meu contato.
      marculinotsneto@gmail.com

      Meu telefone
      (27) 9 98350876
      Vlw

      Excluir
  53. Meu telefone
    (27) 9 98350876
    Vlw

    ResponderExcluir
  54. Me chamo Ana tenho 33 anos, fui casada por 12 anos. Nunca gostei de sexo mais sempre fiz meu papel de esposa. Hoje não quero mais isso pra mim. Então não adiantá me add com outra intenção. Sou uma pessoa de bem com a vida, adoro cinema e passeios livres. Gosto de pessoas inteligentes e interessante de modo geral. Não ligo para beleza mais tem que ter conteúdo. Trabalho e prefiro alguém do mesmo modo.Não me importo que seja de fora do Rio mais que um dia possamos nos conhecer. Bem fico no aguardo. elacarioca23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te mandei email vc viu?
      De uma olhada lá pfv.
      Bjos

      Excluir
    2. Eu te mandei email vc viu?
      De uma olhada lá pfv.
      Bjos

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Olá, sempre tive uma vida sexual normal, de uns 3 anos pra cá não sinto vontade alguma de fazer sexo, mas sonho em ter namorada, casar e ter filho, mas vejo que isso é impossível e a sociedade (amigos e arentes) parece me cobrar muito, sempre fui um cara engraçado e que curte ir a shows (rock), teatro e futebol, Será que consigo alguma mulher que me aceite mesmo sem fazer sexo direto? garanto que em outros aspectos da vida ela iria de divertir comigo, espero encontrar alguém ainda! entrem em contato comigo: asaphmuller@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Boa noite, gostaria de pessoas para conversar. Preciso muito. Estou em um relacionamento mas não consigo fazer sexo é o terceiro relacionamento que tento, todos acabam do mesmo jeito. Só consigo pensar que vou acabar minha vida só.
    Sou mulher, hetero, tenho 26 anos, e isso está tirando meu juízo. Já fui a psicólogos e não adianta. Acho que me aceitar é o primeiro passo, Deus sabe como é difícil.

    Aguardo contatos: elassexuada@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem pessoas como vc....pessoas que não gostam de sexo....não sentem prazer na relação sexual. no entanto, precisa se conhecer bem - não gosta mesmo? já tentou com homens e mulheres? sim....se sim....e mesmo assim, não rolou é porque vc faz parte de uma minoria que não gosta e não há nada de errado nisso...existem pessoas assim. não é uma doença...

      Excluir
  58. Olá, sou homem, tenho 55 anos, divorciado, carinhoso, estável financeiramente, boa aparencia, gostaria de um relacionamento sério com mulheres a partir dos 40 anos. por favor me escrevam, meu e-mail leo857@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo, vc é de qual
      Cidade? Sou do Rio.
      Tenho 53 anos e, sem falsa
      Modéstia, rs, sou uma pessoa legal, fiel, amiga, mas não consigo que meus relacionamento durem por motivos óbvios!

      Excluir
    2. oi sou mulher, tenho 45 anos, sou de são josé do rio preto sp...quero ter uma família ( nunca tive) mas não quero sexo....tb meu email é addurigan@hotmail.com

      Excluir
    3. OLÁ. ESTOU NA MESMA SITUÇÃO QUE A SUA. MEU WHTZAPP É 99161 4008

      Excluir
  59. Boa tarde. Nem tudo o que lemos aqui são de pessoas idôneas ou assexuais. Cuidado com os fakes... A troco do quê eles postam nestes grupos? Não sei, alguém muito louco querendo brincar com a nossa condição.
    Sou mulher Assexual, procuro Homens(de verdade), acima dos 40, para amizade ou futuro relacionamento.
    Escreva para: sandra-porto@live.com.pt

    ResponderExcluir
  60. Ola pessoal meu nome e fabiano preocuro por mulheres que nao queira sexo quero algo serio casar e tudo mas whast 67998400099

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Legal Saber que não estou só nesse
    Mundo!
    É importante porque saber que outros e outras são assím como eu - mais coração, menos sexo. Até a pouco tempo atrás, me sentia uma mulher pela metade.
    Minha vida era triste e me sentia péssima,
    Jamais imaginaria que existem
    Homens heteros na mesma condição que a minha e pudessem compreender!
    Sei que é difícil encontrar, mas pelo menos, hoje, sei que existem!
    Sou do Rio de Janeiro, 53 anos.
    Nika.silva.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. MORO NO ES E JÁ TIVE ALGUMAS NAMORADAS,MAS ME DECEPCIONEI E HJ ,Ñ QUERO COMPROMISSO PRA TER SEXO,APENAS AMIZADE,CURTIR A NOITE,PRAIA ETC...
    PROCURO MULHERES ABAIXO DOS 30ANOS.
    CARFIELD35@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir
  64. Ola Gente tudo bem? Sou de Sp, tenho 38, tbm gostaria de conhecer pessoas como eu, sou assexual heteromântica, amigos e quem sabe alguém especial rsr Email mozart.bethoven@bol.com.br

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, sou um homem honesto, de bem com a vida, moro no Rio de Janeiro e procuro amizade com mulheres assexuadas, acima dos 48 anos, para explorar o assunto e, quem sabe, nascer um novo relacionamento. Favor enviar e-mail para ryamrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. olá sou Leonardo tenho 25 anos e procuro mulheres para dar muito carinho amor sem sexo meu whats é 5591992608 sou do RS

    ResponderExcluir
  67. Oi estou a procura de um casamento de fachada com pessoa que possa me dar uma vida melhor,pode ser gay ou asexuado não me importo em esconder dos outros... tenho 48 anos me mande mensagem no email carinaalveselima1@hotmail.com...até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!... Vc só esta interessada em relacionamento hetero? Não gostaria de uma amizade pelo menos? Vc é de que Estado?

      Excluir
  68. Olá,
    Sou mulher, tenho 36 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho uma vida bem estável.
    Me sinto muito sozinha, mas meus relacionamentos nunca deram certo por falta de interesse pelo sexo.
    Gostaria muito de conhecer homens que pensem e sintam como eu. Meu e-mail é ninasousa80@yahoo.com.br
    Aproveito para parabenizar o (a) criador(a) do blog!

    ResponderExcluir
  69. Olá pessoal...Sou homem, meu nome é Marcio, sou Assexual BiRomântico, bem resolvido, 40 anos. Procuro por homens ou mulheres também assexual Bi-romântico para amizades, conversar sobre assexualidade, e quem sabe formar um belo relacionamento, mas sem que isso implique em sexo. Tenho preferencia por pessoas acima de 25 anos. Gosto de namorar, abraçar, conversar, caminhar... etc. Sou um cara super carinhoso, muito atencioso, gentil, agradável. Se alguém se identificar, pode me escrever: heptaseduction@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Há aqui algum portuga?? Escrevam para susana.serra@outlook.pt

    ResponderExcluir
  71. Olá Gostaria de conhecer pessoas como eu.Sou mulher e sou muito sensível e carinhosa.Amo minha família e amigos.Queria namorar um homem que não gosta de sexo, mas carinhoso, Bom Carater, Amigo Meu email andreasansuattigui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Ola pessoal, sou homem do litoral de SC e tenho 48 anos, pelo que vejo existem bastante pessoas com a mesma opção,sempre fui ativo sexualmente, mas de uns anos pra cá mha libido enfraqueceu mto, a ponto de não sentir mais prazer do ato sexual, não sou homossexual, respeito aos quem são, sou hétero mais assexual, e acredito sim num relacionamento de casais héteros com carinhos, beijos, cumplicidade, fidelidade e o respeito mutuo sem que haja sexo, hoje estou só e ate me acostumei com a situação, mas espero sim que no futuro encontrar uma mulher com os mesmos interesses e que sejamos felizes, o bom deste blog é saber que apesar de hoje em dia o apelo sexual é muito grande, existe diversas pessoas que não dão a mínima pra isso, parabéns a iniciativa de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou evangélica, assexuada hétero e tenho os mesmos interesses que você, ou seja carinho sem sexo. Me chamo Isabel Cristina Nunes. Sou de Salvador, gorda e muito carinhosa. Meu e-mail é belnunesfigueredo@gmail.com
      Abraços fraternos!

      Excluir
    2. OLÁ. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE A SUA. GUARDO SEU CONTATO PARA NOS CONHECERMOS MELHOR. MEU WHATS É 99161 4008

      Excluir
  73. Olá, sou de SP, homem, 25 anos... Tenho vontade de conhecer alguma mulher bacana, casar, ter um lar, filhos. O problema é que, apesar de não gostar de rótulos, eu sinto atração sexual por homem, mas não consigo ter sentimentos por estes, já com mulheres consigo ter sentimentos mas não sinto atração sexual.se tiver alguém em situação parecida pra conversar, de preferência mulher. Whats 94848-1315, só pessoas de Sampa...

    ResponderExcluir
  74. Bom dia. Que coisa né? Passar anos e anos da vida achando que somos doentes? É triste. Ver amigos casando, descasando , e a eu aqui, parada no tempo, sofrendo e pensando oque há de errado comigo... Vamos conversar?

    ResponderExcluir
  75. Claro , como conversar sem contato? kkkkk wats 5199308 4219 LU

    ResponderExcluir
  76. Boa noite, sou mulher, tenho 38 anos, solteira, sem filhos.
    Moro no RJ.
    Aceito conhecer homens que sejam fora do RJ para um futuro relacionamento.
    Whatssap: 2196587-4853

    ResponderExcluir
  77. Bom dia
    Alguem da regiao de Curitiba?
    Sou H 40 anos

    ResponderExcluir
  78. Sou homen.
    Alguém do Rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  79. Ola,procuro por romantismo e não sexo,por mulheres que gostem de abraços longos,de conversar,e de carinhos.. 83 9 96138435

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua idade?
      Sou do RN, me manda um email se possível: joyceionaramelo@gmail.com

      Excluir
  80. Oiiii quero conhecer mulheres ACE para relacionamnto sério,tenho 32 anos, sou carinhoso,gentil,romantico e leal, so não ligo pra sexo 021-9907-49476

    ResponderExcluir
  81. Olá. Sou mulher hetero. Quero conhecer um homem para relacionamento sério. Sou assexual. Tenho 44 anos, 1,70m olhos e cabelos castanhos. Prometo fidelidade e respeito. Tenho nível superior. Se vc busca relacionamento sério, me escreva: sandra-porto@live.com.pt

    ResponderExcluir
  82. Eu estou a espera de alguém como eu
    Assexuado
    94984138356

    ResponderExcluir
  83. Quase não tem mulher aqui . Caramba ...

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Sou de Belo Horizonte, sou assexual hetero romântica, tenho um filho e procuro amizades, um relacionamento, contatos para trocas de experiências! Meu email: cbarrosribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá, sou um homem de 50 anos, evangélico, mas não gosto de sexo. Procuro uma mulher na mesma condição sexual. Procuro alguém pra casar, ter uma vida em comum. Queria alguém com a mesma de evangélica.
    Pode me chamar no e-mail celsoho@hotmail.com. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor! Olá Celso, tenho 51 anos, enviei um e-mail para você. Espero resposta. Agradecida!
      belnunesfigueredo@gmail.com
      Isabel Cristina.

      Excluir
  87. Olá, sou de Osasco, procuro mulheres que queiram relacionamento sério, entre 20 a 30 anos, sou romântico, trabalhador, gosto de viajar, sou divertido, mas não tenho interesse em sexo,gostaria de vivenciar um amor verdadeiro, uma companheira, conhecer a família, os amigos, dividir as feliciades os problemas, casar, ter filhos... e pq nao começar tudo isso com um início de amizade, trocar experiências?
    Chama no Zap. 96159-4545

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde! Sou loira, 35 anos, moro no RJ e busco um companheiro para vida que busque o prazer da alma e não o do corpo, o fisico.Quero um parceiro para vida, para rir e chorar, para cuidar e ser cuidado, para ouvir e falar, caminhar comigo nessa vida. Não busco sexo. Busco uma relação mais intima: um relacionamento de almas.
    Meu email:dressa-ribeiro@ hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Sou branco, gordinho, simpático,bem humorado, 54 anos mas dizem que tenho aparência de bem menos, também moro no RJ na zona sul e procuro uma companheira com todas as características descritas por vc. Meu e-mail jasdsantos@ymail.com
      Se vc tiver interesse em nos conhecermos por favor entre em contato.Meu nome é Jorge

      Excluir
  89. Eu vo cria um grupo hj no whats pra fazer novas amizades e trocarmos mensagens sobre o assunto citado no blog,quem almeja participar é só envia um oi no whats para mim que ad ok.por gentileza segue o contato (35)998728187

    ResponderExcluir
  90. Eu vo cria um grupo hj no whats pra fazer novas amizades e trocarmos mensagens sobre o assunto citado no blog,quem almeja participar é só envia um oi no whats para mim que ad ok.por gentileza segue o contato (35)998728187

    ResponderExcluir
  91. Eu vo cria um grupo hj no whats pra fazer novas amizades e trocarmos mensagens sobre o assunto citado no blog,quem almeja participar é só envia um oi no whats para mim que ad ok.por gentileza segue o contato (35)998728187

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. sou Ana de curitiba , procuro amizade com pessoas assexuais, que tenham vida estavel, gostem de viajar cinema praia livros estudar limpas educadas(cultas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana você tem e-mail para a gente se falar

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  94. Boa tarde alguém de bh que queira conversar e conhecer melhor que não queria sexo.
    Sou solteira e sem filhos.

    ResponderExcluir
  95. Ola pessoas do século21, sei como é difícil das pessoas do mundo hoje em dia entenderem nossos sentimentos, mas são nossos sentimentos que nos torna quem somos, sou gay assexuado e dou muito valor ao amor e o carinho do que a satisfação do prazer humano se você também é assim este é meu número 015991122018, caso queira desabafar ou apenas conversar, saiba que vai ter alguém aqui para te ouvir...obrigado

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Olá, nunca senti vontade de ficar com ninguém, não conheço ninguém que consiga me entender, tenho uma família que acha divertido quando eu digo que não quero estar com outra pessoa, eles não levam a serio, fazem piadinhas idiotas. Eu só queria que alguém me entendesse!

    ResponderExcluir
  98. Olá. Obrigada por esse blog existir.
    Vamos interagir mais.
    Existe um grupo no whatsapp?
    Eu gostaria de participar.
    95 991571071.
    Um bom dia a todos!!!
    Rejane Lopes.

    ResponderExcluir
  99. ola, sou homem tenho 29 anos, sou hetero, estou a procura de uma mulher assexuada para um relacionamento serio, quem tiver interesse me chama no zap 66 9 9918 7053

    ResponderExcluir
  100. Boa noite. Me chamo Paula e sou assexuada,moro no rio, se alguém quiser conversar me chama 985208634

    ResponderExcluir
  101. blz,me chamo Paulo tenho 30 anos, moreno magro e moro no Rio de Janeiro.Sou assexual gay e gostaria de conhecer homens assexuais. 990767868 zap

    ResponderExcluir
  102. Quem quiser fazer amizade e conversar me adiciona no facebook: diannemori@gmail.com
    Tenho 27 anos

    ResponderExcluir